terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Homem que não Cria em Deus...

Havia um menino que foi a farmácia comprar um remédio para sua mãe pois ela se encontrava preste a morrer e dependia daquele medicamento, o garoto foi a farmácia correndo ao chegar a farmácia prá sua surpresa o farmacêutico estava fechando a farmácia, e o garoto disse moço; pelo amor de Deus eu sei que já está fechando a farmácia mas minha mãe esta morrendo e se não tomar este remédio ela morre, o rapaz deu um sorriso irônico, muito raivoso porque ja estava saindo e o garoto pediu em nome de Deus... e ele não cria em Deus, entrando na escuridão da farmácia pegou o frasco de remédio (meu enfurecido) e entregou na mão do garoto, nem sequer olhar atentamente pra ver se era aquele remédio mesmo e deu ao garoto.

O garoto saiu da farmácia as pressas, correndo para tentar salvar sua mãe; a chuva aumentou, e o homem da farmácia teve de acender a luz para pegar seu guarda chuva, ao entrar pra sua surpresa, viu que o remédio que deu ao garoto, não era o remédio que o garoto lhe pediu, e logo percebeu que a mãe daquele garoto ingeresse tal remédio, iria morrer instataneamente, neste instante o farmacêutico ajoelhou e orou: Deus se realmente você existe, não deixa aquela mulher morrer, pois se isso acontecer eu serei um assassino.

Antes de terminar sua oração, sentiu alguém tocar-lhe o ombro, e escutou um choro inacabável de um garoto, naquela ocasião, este homem sentiu-se o pior de todos da face da terra, não sabia nem como olhar para aquele garoto... quando finalmente criou coragem e em desespero perguntou, o que aconteceu garoto? Moço me perdoe pois na minha pressa eu corri eu cai, e o remédio quebrou, me socorra pelo amor de Deus.

Esse homem que não cria que Deus existia, chorou muito e disse, eu não cria nesse Deus más a partir de hoje eu creio que Ele é real e o servirei em quanto viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário